sábado, 27 de julho de 2013

Dark - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



  Sistema de skills  







 Ficha Vampiro 


Criado para PC e Xbox 360
Publicado pela Kalypso Media
Desenvolvido pela Realmforge Studios
Gênero: Stealth/ Ação/ RPG
Disponível: Estados Unidos






 Que tal jogar com um vampiro recém transformado, com uma visão para lá BloodRayne. 
 Seu nome é Eric Bane, e a história do game começa numa boate com você ainda não entendendo o que está havendo consigo: eu sou um vampiro? Assim pensa Eric o personagem controlado.







 O game é Stealth, mas ao mesmo tempo é um RPG - onde a história se desenvolve em cima de você diante de vários eventos ligados aos vampiros e ao mundo fictício que feito para jogar. Os primeiros 12 minutos do game é parado devido a história narrada te fazer entender que vampiros existem e você agora é um deles.





 Depois desses minutos é hora de entender a jogabilidade que possui e seus dons vampirescos como: morder pessoas, ou apenas matá-las, usar a visão Rayne. O Jogo vai mostrando os botões em tela, te ensinado as funções deles.






 Em meio a isso o stealth entra como você podendo arrastar as pessoas após seu ataque, para esconder os corpos. Isso é para não deixar vestígios em cenas. Algo que os vampiros tradicionais não fazem; pelo menos em filmes não, mas agora é a primeira vez ocorrendo no mundo dos games.







 Apertando o botão Y você abre a seleção de poderes, no qual será usado pelo direcional. (Regeneração, distração aceleração...etc) 
 É impossível não lembrar do jogo da vampira Rayne até mesmo nessa parte.






 Uma novidade é que ao usar a visão roxa, ela te faz até enxergar os inimigos em vermelho por trás das paredes e objetos.


 Um golpe de soco com energia é capaz de deixar o inimigo paralisado.





 Dark não é bem um game de stealth com ação direta, ele é muito no lado stealth mas com mistura de RPG.  

 Para um jogador que quer um game de vampiro cheio de ação, Dark não é bem isso devido a esses elementos de RPG. O sentido fundamental do jogo é matar o inimigo por trás, às escondidas, e toda base de ação do personagem Eric é ligada a isso, mas muito parado. 


Cansa jogar? Sim. 

O jogo é interessante? Para quem gosta do gênero stealth é mais ou menos. 

 Se você procura um game com uma visão de Stealth exemplar, onde possa haver mais ação na parte dos inimigos e de você mesmo - este não é um Stealth nota 10 e sim nota 7.
 É de perceber em Dark que o personagem controlado fica muito preso a esse sistema de jogo. Poderiam ter feito mais desafio no game. Em fim, cabe a cada um ver se vale a pena soltar uns 150 reais ou mais do bolso ou não. Porque quando se trata de jogo original é muito a pensar se vale a pena ou não comprar aquele tipo de jogo. Se tiver o Xbox 360 destravado, aí não há problema nenhum em jogar o dinheiro fora caso não goste do game.





CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


  CANAL 1  












  CANAL 2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário