sexta-feira, 26 de julho de 2013

Far Cry 3 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER  




SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES






 Blood (Sanguinário)


 Um dos games de shooters mais sangrentos de 2012, Far Cry 3 a considerar é uma franquia de peso para quem gosta de jogos do gênero onde sair atirando nos inimigos dentro de uma ilha tropical é tudo que mais precisa para escapar dela. 





 Na história você assuni o papel de Jason Brody - no qual deverá encarar um lugar hostil em meio a uma civilização onde as leis se resumem naquilo que é errado: drogas, tiros e tortura. Ações essas de gente violenta, que não presta, cujo ideal é apenas viver para o prazer em fazer coisas erradas e malignas.





 No curto resumo: equipe sua arma e esteja preparado para sobreviver em meio a uma mata enfrentando a bandidagem local.





 JOGABILIDADE


 Esse video mostra bem como é a jogabilidade. Clique nele, e espere a barra de loading carregar para assim assisti-lo:










 Gameplay


 Não tenha dó de gastar munição, pois o número de inimigos não é tanto em conjunto, já que eles estão quase sempre bem espalhados, e isso é a sorte para o jogador se dar bem no gameplay.





 Em Far Cry 3 vale saber que você poderá mergulhar nadando no fundo das águas para sair em outras partes da ilha.





 Livre para atirar


 Já que o jogo apresenta cenários onde os inimigos estão em determinados pontos. Com isso você terá tempo de sobra para andar pela mata e nas localidades gerais sem precisar atirar a toda hora - armando então uma melhor estratégia para matá-los. 





 Na mira exata


 A arma apresenta uma mira com disparos certeiros. E não existe dificuldades grandes de se acabar com os inimigos graças a ela e ao gatilho preciso.




 Ótima defensiva e esquivas


 Você terá oportunidade de se defender muito bem usando o próprio lugar da ilha, como exemplo: estando nas colinas dandolhe a liberdade de avistar de longe os inimigos para atirar neles do alto; pequenas paredes de madeiras são ótimas para se esquivar de tiros e se auto proteger...etc.




 De qualquer maneira um bom canal de detonado pode ajudar um pouco caso preciso, veja abaixo.






 CANAIS INDICADOS PARA DETONAR O GAME:



 CANAL 1





 CANAL 2






 CANAL 3







 CANAL 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário