sábado, 27 de julho de 2013

New Super Luigi U - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ADVENTURE 2D E 3D





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 



 VIA DOWNLOAD 


 New Super Luigi U é um DLC - pacote de expansão para aqueles que possuem o game New Super Mario Bros U do Nintendo Wii U. 



 MÍDIA FÍSICA 



 O game também terá uma versão não download, por mídia física previsto para o dia 25 de Agosto de 2013 (lançamento nos EUA). Como observação: nessa versão aqui não será preciso ter o game New Super Mario Bros U como requer na DLC.





 A jogabilidade é idêntica ao do game New Super Mario Bros U, tendo como destaque Luigi, o protagonista da aventura. Mas Luigi não está sozinho não, junto consigo estão personagens a ajudá-lo em meio a jornada do game player sendo: Cogumelo Amarelo Yellow Toad, Cogumelo Azul Blue Toad.





 E isso não é tudo, pois você agora pode jogar com Nabbit - que não pode usar power ups e é imune ao ataque dos inimigos; porém ele pode morrer se cair na lava, em águas venenosas, abismos ou ser esmagado por algum obstáculo.





 Diferente de Mario - Luigi salta bem mais alto e escorrega mais rápido também. 






 Mas isso não ajuda em nada, se não for capaz de encarar as dificuldades do game: como um determinado tempo de 100 segundos para ser cumprida as fases; enfrentar inimigos aleatórios em meio ao caminho; chefes a serem vencidos em 100 segundos no máximo... senão Game Over na certa. 




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


 CANAL 1 com Luigi 











 CANAL 2 Modo Co-op 









 CANAL 3 com Nabbit 










Nenhum comentário:

Postar um comentário