sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resident Evil - Revelations - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL






 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 Novidades da franquia mais famosa do mundo Survival Game



 Resident Evil Revelations vai ser lançado no final do mês de Maio (dia 21 nos EUA) para: Xbox 360 e o PlayStation 3.




 Lançado fora da Nintendo?



 O motivo da Capcom fazer com que este game deixe de ser um exclusivo da Nintendo não dá para saber ao certo? R: Talvez a boa recepção do jogo no 3DS, e um maior lucro a obter seja a única resposta exata para isso.





 Base do enredo 



 A história do game é lá pelo ano de 2005 entre Resident Evil 4 e 5. Pondo a mostrar o que acontece após o surgimento do Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA). Na trama, Chris Redfield e sua parceira Jéssica, sumiram; e cabe a Jill Valentine (personagem a ser jogada) penetrar num navio no cruzeiro do Mar Mediterrâneo para investigar o paradeiro deles.





 Nessa versão a personagem Rachel também pode ser jogada, mas no modo Raid, assim como o personagem Hunk.






 Horror está de volta, e em grande estilo 



 Dizer que Resident Evil Revelations é um jogo moleza não é: este é um Survival puro em terceira pessoa, onde os monstros surgem atrás de você,e aparecem nas viradas dos corredores, e em lugares muito fechados.







 Não é de se afirmar que seja um tipo Resident Evil 1, mas o espaço curto dos cenários faz recordar o clássico original da série lançado para PlayStation 1.





 Alguns detalhes importantes



 A versão do console possui melhoras na jogabilidade. Aqui a mira fica na visão do ombro do seu personagem.
 Um novo menu permitindo três opções de armas - localizado no topo da tela, podendo ser trocadas durante o game. E um menu básico para itens.






 Jogue no modo extra



 Dessa vez Revelations apresenta mais conteúdo do que na versão feita no portátil 3DS. E a prova disso se encontra no modo Raid.
 O modo Raid é onde você precisa matar hordas de monstruosidades num menor tempo recorrido. Esse modo traz mais armas e upgrades, e tem mais personagens para serem controlados. Isso para quem terminar o game, é lógico.






 A protagonista é Jill Valentine




 Jill possui um parceiro no game, e seu nome é Parker Luciani. Uma cidade de porto, um cenário de neve e de montanha também fazem parte do gameplay. 
 Num bom entendimento: este é o game da Jill Valentine! e não do Chris Redfield em roubar a cena de nada.







 Como boa informação também: Revelations terá tradução para o português. Assim podendo entender os diálogos de Jill com seu parceiro, e dos responsáveis pelo vírus T-Abyss.






 Toda origem do vírus T-Abyss



 O vírus T-Abyss é um vírus mutagênico descendente do T-Vírus, e usado por bioterroristas , em meados da década de 2000.






 Uma equipe de cientistas da Universidade de Montpellier Marine Science descobriu um novo vírus vindo possivelmente de um peixe de águas profundas. A pesquisa e análise aconteceu na Fossa Kermadec, em um navio.






 Quando o vírus infeccionado numa pessoa - torna sua hospedeira, e nisso transforma as reservas de água e gordura dos seus organismos em enormes densidades ósseas e musculares, dando lhes aparência de peixes de águas profundas.





 Contaminado pelo vírus do peixe mutante


 O T-Abyss pode ser transmitido até mesmo pela via oral caso for ingerido pela água. Depois de entender como é a genética do The Abyss, o Consórcio Farmacêutico Global quis financiar a continuação da sua pesquisa. A intenção era unir o The Abyss com o T-Vírus, para criação de armas biológicas de seres marinhos e também para contaminar humanos.






 O Vírus T-Abyss nasceu da combinação do The Abyss com o T-Vírus. A criação do T-Abyss mostra como é fácil demais desenvolver um vírus que pode criar mutações em várias espécies.





 Curto resumo da história de Revelations: começo, meio e fim




 No ano de 2004, durante um ataque à Terragrigia, o T-Abyss veio a seu usado em três navios ancorados pertos de uma cidade de mar.






 Depois do incidente, as pesquisas com o vírus foram continuadas no interior de um desses três navios, o Queen Zenobia. No ano de 2005, a equipe de pesquisadores desenvolve uma vacina eficiente e abandonam o tal navio.






 Na verdade Morgan Lansdale, líder da FBC (Federal Bioterrorism Commission), tinha como objetivo usar os dados coletados sobre o T-Abyss durante o incidente e com isso ter informações suficientes para a produção de uma vacina contra o vírus.






 Além dos eventuais lucros, isso traria mais respeito e forteleceria a imagem da FBC no mundo.






 Com a vacina pronta - em 2005, Lansdale manda lacrar o Queen Zenobia, e mata toda a equipe de pesquisa e se prepara para espalhar esse vírus pelas águas do mundo.






 Estamos entendidos


 É Chris, Jill e Parker Luciani que impede de se concretizar esse ataque mundial. Mas é você jogador que deverá detonar o game para a história se fechar.






 Os seres humanos que foram infectados pelo T-Abyss ganharam o nome de Ooze. Neles o vírus causou alguns efeitos colaterais como: metade da massa sólida: músculos e ossos liquefeitos.
O processo alterou as membranas celulares fazendo com que absorvam mais água do que o normal. Enquanto as células incham com a água, o corpo entra em colapso liquefazendo se. Durante o processo, o corpo do hospedeiro perde rigidez indo a  movimentar-se por lugareis apertadíssimos.  Enquanto o T-Abyss degrada o corpo do mutacionado, este quer cada vez mais água e nutrientes, e por isso o Ooze ataca através de ventosas, sugando o sangue das suas vítimas.  Apesar do processo de liquefação, alguns Ooze desenvolveram extremidades afiadas e a capacidade de literalmente atirar material ósseo de seus braços. Outras diversas criaturas também foram originadas a partir do T-Abyss e ficaram aprisionadas no Queen Zenobia:


  Ghiozzo: são peixes simples  infectados pelo T-Abyss.


 Scarmiglione: o Scarmiglione é uma B.O.W. criada a partir da infecção com o vírus T-Abyss. Possui dois grandes braços, onde um deles é usado para ataques e o outro para escudo.







 Scagdead: é uma mutação de um organismo que possui uma forte resistência ao vírus (isso só pode ser visto numa a cada 1000 humanos). No entanto, a resistência à infecção apenas retarda as transformações e não será capaz de parar o seu avanço totalmente. Quando as pessoas são infectadas, sofrem de febre alta e desenvolvem tumores ao redor de seus ombros e pescoço. Esses sintomas acontecem poucos dias ou semanas após a infecção, e como o avanço da doença, o hospedeiro gradativamente perde a consciência, mas os infectados estão conscientes enquanto estão sendo dominados pelo vírus. O hospedeiro acaba sendo dominado por uma loucura quando o vírus toma o controle completo e a cabeça do hospedeiro resmunga palavras inconscientes, como se fosse um sonâmbulo.


 Sea Creeper: um tipo especial de Ooze, no qual o hospedeiro original do T-Abyss é uma mulher. Possui uma carapaça que lembra um cabelo comprido e que cobre todo o corpo, reduzindo o atrito e permitindo que ele se movimente fácilmente de baixo d’água.





 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



 VERSÃO CONSOLES



 CANAL 1:







 CANAL 2:











CANAL 3







 VERSÃO PORTÁTIL


 CANAL 1  






 CANAL 2







Nenhum comentário:

Postar um comentário