sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sleeping Dogs - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO
 ACTION - FIGHT








 Sleeping Dogs é um jogo de ação e luta em mundo aberto, desenvolvido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e publicado pela Square Enix (Namco Bandai Games na Austrália) para: PlayStation 3, Xbox 360 e PC.





 Agente policial disfarçado 


 Sleeping Dogs tem sua história centrada  num agente policial infiltrado numa fação criminosa.
 O game ocorre em plena Hong Kong onde o jogador assume o controle do detective Wei Shen, um agente do departamento de polícia de Hong Kong. Wei disfarçado entra na Tríade Sun On Yee, e precisa  manter seu disfarce de criminoso para poder acabar com ela.




 Jogando o game


 A câmera é posicionada em cima do ombro. O jogador, controlando o oficial da policia Wei Shen, pode: andar a pé, correr, pular, saltar por cima de obstáculos e nadar; assim como: usar de armas e fazer lutas corporais; dirigir: carros, barcos e motos.



 As missões são necessárias para se progredir no game; desbloquear conteúdo e outras zonas da cidade não são necessárias, o jogador pode completá-las a seu gosto. Enquanto não está numa missão importante, o jogador é livre para explorar a cidade, como fazer outras atividades do tipo roubar carros, ir num clube de luta,...etc.   Também existem namoradas que Wei Shen pode visitar. Também são encontradas lojas onde Wei Shen pode comprar roupa, que lhe podem dar alguns bônus. Assim como os fatos aumentam o XP Face, o vestuário de gangue aumentará a XP Triad, o mesmo se aplica a uniformes de polícia: aumentam o Police XP.
 Sleeping Dogs tem três tipos diferentes de XP, Triad XP, Face XP, e Police XP. Quanto mais Triad XP o jogador tem, mais equipamento brutal e habilidades poderá desbloquear pelo jogo. Com mais Face XP, o jogador ganhará respeito, permitindo-lhe contactar pessoas importantes. Quanto mais Police XP o jogador ganha, melhor equipamento policial e habilidades irá ter ao longo do jogo.


 Canal do detonado, clique no video e pegue a sequência:








 Outro canal:




 Outro Canal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário