sábado, 27 de julho de 2013

Smackdown vs Raw 2011 - Detonado dos roads wrestlemanias com desbloqueio dos legends

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT 





Aviso: "O texto veio direto do orkut, da comunidade do game WWE Smackdown vs Raw 2011 ps2. Onde para algumas informações importantes: fui eu mesmo que escrevi o detonado de cada road lá, e também sou dono dessa mesma comunidade".

Road de John Cena com desbloqueio de Vince

1ª semana 1 - vá para o ringue
2ª semana - fale com Sheamus perto dos bastidores; veja as duas divas conversando logo ali; na sala 1005 vença os dois adversários conforme pede no game.
3ª semana - vá na sala 1004 e fale com Sheamus; vá para sala 1003; vá para o ringue e deverá John Cena e MVP aplicar seus finishers em Randy Orton e depois vencê-lo com pin, senão a luta dará sempre com o rematch.
4ª semana - fale com Sheamus na sala 1004 e enfrente o em seu primeiro challenge; fale com Randy Orton na sala 1003; sala do chefe falar; escolha seu adversário para enfrentar no ringue. No meu caso escolhi Ziggler.
Na semana do Royal rumble fale com os dois lutadores da garagem; fale com os dois lutadores que estão na porta da sala 1003; fale com Stephanie na sala do chefe, ponha yes e vença os dois lutadores ao ir na garagem.

5ª semana - fale com o lutador que ver na garagem; nos bastidores fale com Sheamus; veja a cena de Kofi Kingston; entre nas salas - 1004, 1005, ao sair fale com MVP no corredor; vá para dentro da sala do chefe; fale com lutador da garagem; fale com Mickie James; vá para o ringue e faça dupla com ela e vença; depois luta de challenge.
6ª semana - fale com Randy Orton e aperte o botão quadrado e enfrente o no backstage.
7ª semana - fale com Santino, fale com MVP na sala 1005; vá para dentro da sala do chefe falar com Orton; vá para o ringue; depois challenge, e vença o.
8ª semana - fale com Santino; fale duas vezes com os os Legacy na sala 1004 para enfrentá-los numa luta de challenge em backstage; vença-os e depois vá para o ringue.

Elimination Chamber, fale com MVP; na luta do ringue deve deixar seu adversário caído por 10 segundos para vencer.
9ª semana - fale com Orton na sala do chefe; na luta do ringue tentar vencer MVP em pin, e depois que Orton dar a ordem, deixe MVP sair do ringue e acertar você com a cadeira.
10ª semana - fale com Santino no corredor; atenda ao telefone; fale com Santino de novo e vá para o ringue.

11ª semana - fale com Dibiase e Rhodes no corredor; fale com Santino na garagem; fale com Dibiase e Rhodes de novo e vá para o ringue; depois é luta de challenge e lógico deve vencer.
12ª semana - é moleza, faça o que pede indo na sala do chefe, fazendo os backstages e vencendo é claro.
No wrestlemania vá para sala verde e enfrente Vince MacMahon para desbloqueá-lo, procure derrotar o big boss sem se importar com os outros dois lutadores.
Termine o jogo, pois o pior já passou, que eram os challenges.






 Road do Rey Mysterio com desbloqueio de Terry Funk   


1ª semana
Quando você ver Evan Bourne e Jack Schwager lutando na garagem, logo após sair atordoado do carro, bata em Jack.
2ª semana
Apague o fogo da lata usando o extintor e não atenda de maneira alguma o telefone após ter falado com Evan Bourne, vá e fale em seguida com Batista, com o Boss na sala do chefe e com Shelton Benjamin no corredor. Após ter feito isso vá para luta e pouco antes o telefone toca, não atenda para não ter Evan Bourne como manager.
3ª semana De cara, na garagem atenda o telefone conversando com o Boss Teddy Long (o careca); depois fale com Chris Jericho ali mesmo na garagem; e não atenda o telefone de jeito algum; fale com Batista, em seguida nos bastidores fale com CM Punk, fale com Ziggler; entre na sala do chefe e saia e encontre algum superstar ali no corredor e fale com ele; no outro corredor fale com Edge na sala e ele dirá algo de Chris Jericho, então volte a garagem e fale com Chris Jericho, vá para sala do meio e veja Jack Schwager , mas não fale com ele e sim na outra sala fale com Evan Bourne montando dupla com ele; depois, vá para luta contra Truth & Consequences, vencendo com Evan Bourne e depois pronto! basta lutar com Chris Jericho e vence-lo no challenge de submission.
4ª semana - já na garagem salve o rapaz dando lhe a escada para descer do caminhão, saindo da garagem fale com Morrison e Shelton Benjamin, em seguida vá para sala do treinador; fale com Jack perto dos bastidores, vá para sala 1005 e fale com Christian & Edge; pegue a roupa de Los Conquistadores na green room e entregue para eles na sala onde estão. Após ter eito isso vá para o ringue e vença um dos seus dois adversários. Na luta de você unido a dupla de Los conquistadores, já de começo troque para Edge Mascarado e vença um dos três adversários.
No Royal Rumble atenda o telefone falando com o chefe e depois vá para sala do chefe e fale pessoalmente com ele; entre na sala 1003 e veja Jack caído, fale com ele; vá lutar então no royal rumble e para conseguir desbloquear a nova roupa do Rey Mysterio deverá atirar Evan Bourne por cima da corda. 
Muito bem vou passar o modo como eu agi para dar certo isso com vocês também - vença o quanto for necessário de adversários, jogando os para fora do ringue; Evan Bourne tem de ser deixado como último oponente a ser lançado fora, aliás ele é último a vir para a luta dentro do ringue. Nisso bata nele até deixar seu gauge em finisher vermelho, pois bem, use agarrada com botão bola fazendo o ficar preso nas cordas do ringue, chegue perto e parado sem usar o direcional, aperte o botão triângulo e Rey o atirará por cima da corda conforme pedido no opcional match, feito unlocked da roupa nova do Rey desbloqueada.
5ª semana - não tem novidades, somente fale com Evan Bourne na sala e vá para o ringue.
Na semana 6 - vá no corredor da sala do treinador e fale com R-Truth marcando uma luta com ele; depois fale com Jack dentro da sala e nisso terá uma luta onde você deverá vencer Evan Bourne em pouco tempo, faça de maneira a ser concluída; pronto, vá para sua luta no ringue contra R- Truth é challenge e deve ser vencida.
Na semana 7 não tem novidades, fale com Jack se o achar.
Na semana 8 fale com Batista na sala 1003, fale com Jack no corredor, fale com Long na sala do chefe e depois vá para o ringue fazer seu 1º contender e vença o é lógico.
Na semana do Elimination Chamber - fale com Betty e Mickie no corredor; fale com Long na sala do chefe; fale com Evan Bourne na sala 1003; fale com CM Punk perto dos bastidores e depois vá para luta no ringue e vença-o.
9ª semana - falar com CM Punk, conversar com Long no telefone e na sala 1003 falar com Randy Orton para dar luta dele contra Evan Bourne; vá para o ringue lute com CM Punk somente dentro do ringue e quando Jack aparecer fique dentro até Evan Bourne aparecer para te ajudar; melhor assim nem queira sair do ringue, aplique ai mesmo o seu finisher em Jack quando der oportunidade, e depois lute normal com CM Punk até derrotá-lo com Pin sem especial se quiser.
Em seguida vem o challenge de Evan Bourne sendo você para poder derrotar Orton.




10º semana - fale com Long no telefone; fale com Hurricane na sala 1005; fale com Long na sala do chefe e fale com Brie Bella após sair desta sala; e depois vá para sala onde Evan Bourne se encontra caído, machucado no chão; depois disso já pode ir para o ringue enfrentar CM Punk e Jack. A luta ganha uma ajuda Rob Van Dam que será o seu parceiro, use este superstar e vença com ele mesmo. Nisso Rob Van Dam será desbloqueado.
Depois disso será o challenge contra Hurricane no Stell Cage match. Bata bastante nele, aplique seus especiais e finisher, e em seguida tente subir pela grade, caso ele não levante, chegue no topo, espere Hurricane ficar de pé e salte para baixo derrubando o em cheio e contudo; repita os especiais e suba a grade e dessa vez saia dela, pronto! tu venceu.
11ª semana - fale com Edge na sala 1003 e depois vá para o ringue enfrentar ele.
Salve a semana 12 antes de sair da garagem, e mude os especiais de Evan Bourne no move-set created para: strike spear; no running strike ponha lie detector.
Salve e volte ao road da semana 12.
Na luta de Todo Americano, faça o seguinte: use o lie detector ao correr como ataque eficaz; saia do ringue e aumente o seu gauge usando os direcionais de não analógico para suas provocações. 
Já é claro use o seu finisher acertando o Todo para adquiri o traje de Todo Americano Sempre suba no ringue quando Todo fazer provocação contra você; aplique o finisher strike spear ao correr acertando o cheio; depois deixe o bater em ti pondo o na corda, saia do ringue e repita o procedimento de subir e atacá-lo. Dando mais um tempo, pode deixar o Todo o vencer na corda, pronto! Rey Mysyerio será jogado por meio de você para salvar Bourne no ringue.
Na semana Wrestlemania, não se preocupe, abra o seu menu na garagem e aperte no desenho do troféu, e nisso você verá seus challenges concluídos; mas falta um não é? Eu sei qual é - vá na greem room resolver esse probleminha fácil de ser resolvido.
Ao abrir essa também conhecida como sala verde, tem um adversário te esperando para ser vencido no extreme rules, para então poder ser desbloqueado. 
Chegue perto dele, ou melhor dizendo, chegue perto de Terry Funk apertando o botão de X e luta de challenge contra este legend. 
Não preciso dizer mais nada o que você tem de fazer para te-lo como lutador acessível: derrote-o! 
Depois disso é só ir no ringue e vencer Jack e terminar este road. Ah, sempre vá salvando para não perder o que for concluíndo.





Road do Christian com desbloqueio de Stone Cold   


Primeiro fui no created move e passei os golpes especiais de Christian para os de Kofi Kingston devido eles serem mais certeiros e rápidos de atacar. Depois fui para o road do Christian.
1ª semana - vencer Tyson Kidd em menos de 3 minutos
2ª semana - não houve novidades.
3ª semana - fale com hurricane e enfrente sozinho dois adversários num backstage, dou uma dica aqui: corra e desvie em seguida de agarradas com corrida e sempre faça com que eles sejam jogados no objetos como armário, televisão.
4ª semana - fale com Willian Regal numa das salas para confirmar uma luta de challenge com ele e depois fale com Tiffany, essa luta acontecerá nesta semana mesmo e terá de vencé-la com pin (adversário no chão com você segurando o e o juiz contando até 3 segundos); quem fizer mais pin em 15 minutos ganha.
5ª na semana do royal rumble você escolhe um adversário para lutar e o enfrentará, porém não poderá ganhar dele. No momento que Ziggler parecer fora do ringue para atrapalhar a luta, saia do ringue bata em Ziggler para assim seu adversário pegar a cadeira e colocá-la no ringue. Então ai você pode pegar a cadeira e usá-al a seu favor batendo enquanto o juiz não vê. Faça com que o adversário fique deitado de costas no chão, ponha a cadeira embaixo do seu pescoço e suba nas cordas e pule em cima dele, faça isso até você cair e conduzir seu adversário no seu pós tombo a fazer pin em você. Depois do royal rumble você estará na garagem e Kane ali, fale com ele para então você ir lutar no ringue do inferno;





...Logo após falar com Kane na garagem você pode ir direto para o ringue e fazer a próxima luta normal; depois dela já passará para próxima semana e então após mais uma luta normal, você fará a luta de challenge contra Kane no ringue de fogo.
Lembre-se, sobre como vencer no inferno - quando o fogo crescer ao redor do ringue, 
levante o adversário do chão com botão L2 e mantenha esse botão pressionado, fazendo isso com os dois direcionais analógicos sendo apertados pressionadamente para o lado direito indo a direcioná-los para fora do ringue; ou... com L2 apertado + estes dois direcionais apertados pressionados para o lado direito + o botão triângulo sendo apertado até que jogue o oponente para fora do ringue (observação, neste segundo caso deve ter o gauge de finisher no máximo). 
Faça várias vezes esse procedimento que acabará Kane sendo arremessado para fora do ringue.
Depois desta grande vitória os próximos passos importantes são: salve o jogo para ver qual semana já se encontra, se me lembro bem essa luta do inferno feita com Kane ocorreu na 7ª semana.
Na 8ª semana - falar com CM Punk nos corredores para ter uma luta de challenge com ele, lógico, venca-o.
Falar com Chris Jericho na sala do treinador na semana 9, este será mais um challenge terá de vencer conforme pede o match.
No elimination chamber, após você pegar a mala com dinheiro, deverá ir até a sala onde está Big Show e falar com ele. Automaticamente terão uma luta de backstage, vença e nisso você terá o unlocked da nova roupa do Edge.
Na semana 11 - no bastidor de entrevistas e gravações você pode fazer uma luta de Backstage se falar com Big Show, nisso caso vença o terá dinheiro ganho.
Nesta mesma semana, no corredor próximo a uma das salas está o time dos Legacy, fale com eles para ter uma luta de challenge onde você deverá lutar contra os dois ao mesmo tempo. Dou uma dica boa - sempre jogue um deles nas cordas para então ir dar o pin no outro que estiver caido no chão do ringue. 
Na semana do wrestlemania pode ir direto para green room (sala verde) e lá estará Stone Cold, se o vencer na luta no DQ Match você o terá desbloqueado. Termine esse wrestlemania ganhando se quiser de Shawn Michaels.




Road do Chris Jericho com desbloqueio do Steamboat


1ª semana - fale com The Miz perto dos bastidores, e com Stephanie na sala do chefe ,e vá para o ringue cumprir com éxito o seu primeiro challenge.
2ª semana - fale com Maryse perto dos bastidores, vá ver a cena do the Miz com o anão entrando na sala verde, pegue o que ele deixou cair no chão; fale com Triple H na sala 1003; na sala do treinador veja a cena de Santino com Eve e depois vá para o ringue.
3ª semana - bastidores veja a cena de Santino com Betty; fale com Stephanie na sala do chefe.
4ª semana - fale com Santino; fale com Shawn ; fale com Stephanie na sala do chefe; fale com Big Show na sala 1005 e vença o fazendo bater em seis objetos diferentes.

Royal Rumble - fale uma vez com Santino no corredor; fale com Stephanie na sala do chefe e vá para a luta do ringue
5ª semana - veja Santino; vá para o ponto vermelho para dar cena; depois vá para o ringue, vença Big Show e vença o challenge contra Santino.
No DQ Match contra Santino, aproveite para fazer o novo golpe - quando Santino estiver caído e você segurando a cadeira, use o direcional analógico de agarrada em Santino e você verá uma técnica interessante de subir na cadeira e usar as cordas para pular em cima do seu adversário.
6ª semana - fale com Triple H na sala 1003.
No ringue para você roubar o cinturão, vá andando devagar, pare perto de Shawn ou Rey fora do ringue; continue andando e parando até pegar o cinturão e sair correndo para sair do estádio. 
Bata em Triple H no backstage e vá correndo para garagem.
7ª semana - veja a cena de Santino com Betty na sala 1003; depois fale com John Cena e o enfrente no backstage que é challenge, e deverá ser vencido. Em alguns casos neste tipo de luta pede aplicação de dois golpes de finishers além de vencer o adversário.

8ª semana - fale com Mark na garagem; veja outra cena de Santino com Betty; fale com Maryse perto da sala do treinador; dentro da sala do treinador fale com o anão; depois fale com Santino; volte a falar com Maryse; vá para dentro da sala do chefe e depois vá para o ringue e vença com Maryse esse challenge; depois de ter de retornar ao ringue é a luta de Gauntlet Match, vença -a.
No Elimination Chamber pode ir direto para o ringue.
9ª semana - veja a cena de Santino no corredor; telefone Triple H; vá enfrentá-lo no ringue e lá acerte-o de começo com a cadeira para acabar a luta.
10ª semana - vá direto para sua luta no ringue.

11ª semana - fale com Shawn Michaels; entre na sala 1003; encontre Santino no corredor e fale com ele; vá para o ringue e na luta de Santino contra Big Show, faça Big ir para fora do ringue e de o seu finisher nele; depois o jogue para dentro do ringue para Santino o vencer com pin, e nisso está completado mais um challenge.
Depois disso siga para semana do wrestlemania e é só ir como de costume para a green room (sala verde) enfrentar mais um legend; derrote esse Steamboat para desbloqueá-lo.
Depois disso é sua luta final contra Triple H. No meu caso eu não a terminei pois já tinha feito isso antes e então salvei e fui começar o Road do John Cena.






Road do Vs. Undertaker com desbloqueio do The Rock


Usando o superstar Kofi Kingston e jogando no nível Legend, assim eu fiz - passo a passo até chegar no The Rock e derrotá-lo.
1º em cada semana eu conversava com todos os lutadores que procurava achar pelo caminho; 2º na semana 2 eu falei com Randy Orton e o enfrei num Backstage onde eu venci; na semana 3 eu enfrentei Kozlov no backstage e venci; 3º na semana do Royal Rumble eu enfrentei Ziggler no backstage e venci; 4º na semana 9 venci Big Show no table match; 5º na semana 12 enfrentei o Batista no backstage e venci; 6º também peguei todo os soul, e vale lembrar quem um dos primeiros soul está na garagem e nisso após pego todos os souls eu enfrentei o Masked Kane e venci; também venci Jake Snake sem ele dar danos ne mim como pedi na luta; 7º e derrotei outro legend o Superfly em menos de três minutos como pedia; 8º na semana do wrestlemania fui até a green room (sala verde) e lá estava o The Rock, falei com ele e... luta. Para vencê-lo você tem que fazer com que ele apanhe muito e deixá-lo caido no chão do ringue, nisso o juiz faz a contagem, se der 10 segundos sem The Rock levantar do chão você venceu e desbloqueou ele.
Para liberar o manager Paul Bearer, na semana 12 do road wrestlemania vs Undertaker, você deve vencer Paul numa sala em menos de 90 segundos.
Bata bastante nele fazendo se debater nas duas estantes, na televisão, na lata delixo e em tudo encontrar pela frente. Depois termine dando dois golpes especiais.
Dado a vitória você irá ao wrestlemania enfrentar Undertaker e terá sim de derrotá-lo, se perder dará final com sua derrota e Paul Bearer não será liberado.





Informações: Os textos colocados aqui, devido terem sido escritos oficialmente na comunidade do game, sem interesses legíveis, podem conter sim palavras com letras erradas.

Esse detonado vale para todos os consoles que possuem este game, porém, na época eu joguei ele pelo PlayStation 2 e por isso os botões escritos nesta matéria vieram deste console.


Comunidade do jogo WWE 2011 no orkut, acessem: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107639426

2 comentários:

  1. No meu jogo do WWE 2011 não tem a mesa na luta contra o Shawn Michaels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode então bater no HBK com um objeto que fica em baixo do ringue até quebrá-lo.

      Excluir