sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Elder Scrolls V Skyrim DLC Dragonborn - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ÉPICO, MEDIEVAL






 Um novo DLC feito para o melhor game de RPG medieval de mundo fantasioso, surge: The Elder Scrolls V Skyrim DLC Dragonborn, para Xbox 360 e PC.





 Sobre o novo personagem a ser jogado


 Você controla um guerreiro Dragonborn: que é um humano, mas com sangue e espírito de dragão; tendo capacidade de consumir a alma de um dragão morto, absorvendo seus conhecimentos; aprendendo a falar a língua desses bichos; podendo montar em dragões para serem usá-los.






 “Diz a lenda de Skyrim, que um Dragonborn é um guerreiro de corpo mortal e alma de dragão, cujo destino heróico tende a destruir o dragão do mal Alduin”.






 Nos históricos da origem dos Dragonborns, o primeiro foi supostamente Saint Alessia, a rainha escrava Nedic, no qual foi abençoada por Akatosh e dando lhe o Amuleto dos Reis para selar aliança entre eles.






  Assim deu iniciada a tradição de todos os governantes legítimos do Império Cyrodilic ligados ao Dragonborn, sendo somente eles a poderem usar o Amuleto dos Reis e acender as Dragonfires no Templo do Uno.
 




 Depois de Alessia, o segundo Dragonborn foi Reman Cyrodiil, porém ele nunca fez valer esse título em sua vida.







 Em seguida, Tiber Septim, o fundador da Dinastia Septim de Tamriel, veio a ser reconhecido como um Dragonborn. Seus herdeiros continuaram a tradição, sendo considerados imperadores Dragonborn abençoados por Akatosh. Essa linhagem deu encerrada com a morte de Martin Septim durante a Crise Oblivion .
 






 O Dragonborn é um personagem de The Elder Scrolls V: Skyrim, que foi feito para ser diferente dos games anteriores da Bethesda Softworks Game Developer. Logo no começo do jogo, o Dragonborn é um prisioneiro, capturado após ter tentado atravessar a fronteira ilegalmente em Skyrim .
Enquanto estava sendo transportado para a Helgen , o Dragonborn conhece um companheiro de prisão, Stormcloak Ulfric , o líder da rebelião.
No Helgen, todos os prisioneiros são sentenciados a morte, mas um ataque dragão no local ajuda o Dragonborn a fugir
 




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NO VIDEO PARA PEGAR SUA SEQUENCIAL EM VIDEOS:




 CANAL 1:


 Lista do detonado com todos os videos desse DLC. Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7_OxjyRMEuc&list=ELmi0HBK7MpOI







 CANAL 2:


 Lista do detonado com todos os videos desse DLC. Clique aqui:






Nenhum comentário:

Postar um comentário