sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Smurfs 2 - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ADVENTURE 2D E 3D 




SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



  Ficha do game:


Para: Xbox 360, Playstation 3, Wii, Wii U
Publicado pela Ubisoft
Desenvolvido pela WayForward
Lançamento nos EUA: julho 2013




 

 The Smurfs 2 é um game de aventura em 2D baseado no filme onde você escolhe por jogar com o Papai Smurf, Grouchy (Zangado), Clumsy, Vanity (Vaidoso), Brainy (Gênio), Jokey, Heffy, Gutsy e Smurfette; sendo que alguns destes personagens necessitam ser desbloqueados para poderem ser jogados.










 Assim que escolhido o seu personagem, passa a ser mostrado a história que segue o game, sendo o aniversário da Smurfette e ela tendo sido capturada. E aí vamos nós – nos aventurar no Level 1 a Floresta Encantada dos Smurfs.

 




 É nela (na floresta) que você vai relembrar as velhas bases que solidificam os clássicos jogos de aventura 2d, como: coletar itens, saltar para não cair no buraco, pular em cima dos inimigos para matá-los ou jogar objetos neles, saltar em cima de um tomate gigante para dar saltos mais altos, ou ficar em cima de uma cabeça de flor voadora como plataforma viva ...etc.




 
 O game possui os desafios de um jogo de segunda plataforma. Um exemplo a citar: é o cenário de rolagem da cidade onde você tem que escalar plataformas paradas a plataformas voadoras em pelo movimento enquanto a tela vai subindo e você não pode se deixar cair.







 E não se preocupe você terá a oportunidade de encarar uns chefes sim, como um urso polar e seu sopro gelado, que gosta de fazer surgir espetos de gelo do chão e de dar cabeçada em você.









 Cenários são diversos desde: a Floresta Encantada, Paris, New York, Lava Jungle...









 Grouchy e Gutsy podem quebrar blocos de pedra já Papai Smurf e Jokey podem lançar projéteis.








 E o final do game cabe a você derrotar Gargamel. Para assim os Smurfs viverem felizes o quanto puderem, até o próximo retorno do bruxo.




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


 CANAL 1 











 CANAL 2 


CANAL 3 












 CANAL 4 







 CANAL 5





Nenhum comentário:

Postar um comentário